sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CURSO DE EXTENSÃO EAD TOTALMENTE GRATUITO PELA UFG



 VÁLIDO PARA: * Atividade Complementar para Universitários e * Progressão em cargos públicos
 O CIAR – Centro Integrado de Aprendizagem em Rede - Universidade Federal de Goiás, faz saber que estão abertas, até o dia 26 de fevereiro de 2015, as inscrições para o preenchimento de vagas no processo de seleção para cursista do “Curso de Extensão em Prevenção do uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas - Turma 2015. O Curso será ofertado totalmente a distância, no âmbito do programa Universidade Aberta do Brasil – UAB oferecido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Drogas e outras Dependências da UFG (NEPED/UFG).
O curso terá carga horária de 180 horas, que podem ser utilizadas para progressão em cargos públicos ou como atividades complementares de estudantes universitários. A formação é gratuita e realizada totalmente à distância, sem encontro presencial. Os cursistas recebem um kit com material pelo correio e as atividades são todas realizadas na plataforma moodle, que também contém textos, videoaulas e outros materiais do curso. Ao final da formação, os alunos vão realizar um projeto de intervenção em uma escola da rede pública.
Quem pode se inscrever? Qualquer interessado(a) pode se inscrever no curso, sobretudo aqueles que são: - Estudantes de graduação e pós-graduação; - Professores da Rede Pública (municipal e estadual); - Conselheiros Tutelares; - Profissionais da rede SUS (PSF, NASF, CAPS); - Profissionais da rede SUAS (CREAS, CRAS, SINASE); - Profissionais que desenvolvem projetos de Prevenção; - Profissionais que lidam com a defesa de crianças e adolescentes.
Onde e como as aulas são realizadas? O curso é uma formação na modalidade a distância; não há encontros presenciais. Todo o material e todas as aulas estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do curso. O aluno também recebe um kit com material impresso pelo correio, enviado para o endereço informado no ato da inscrição.
 Mais informações sobre a metodologia do curso aqui:
http://cursoprevdrogas.ciar.ufg.br/#section-curso
As inscrições devem ser feitas pelo Site do curso: http://cursoprevdrogas.ciar.ufg.br/
Em caso de dúvida o contato pode ser feito pelo e-mail: suporte - suporteprevdrogas@gmail.com
As inscrições para o curso seguem abertas até o dia 26 de fevereiro. 
Aproveitem a oportunidade e boa sorte nos estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário