terça-feira, 8 de abril de 2014

Reunião Administrativa com o Coordenador da ETAEB, Prof. Dr. Paulo César Moreira

O Polo Universitário de Apoio Presencial da UAB – Universidade Aberta do Brasil de Mineiros – Goiás, na pessoa da Coordenadora Profª. Marlene Ribeiro Cassiano, participou no dia 05 de Abril de 2014, no Instituto De Ciências Biológicas III na Universidade Federal de Goiás em Goiânia, de reunião administrativa com o Coordenador da ETAEB, Prof. Dr. Paulo César Moreira e a equipe do Curso ETAEB – Especialização em Tecnologias Aplicadas ao Ensino de Biologia, modalidade à distância – Latu sensu, para planejamento das atividades do curso e dos encontros presencias, que objetiva melhorar a qualidade da educação elevando competências dos professores. Dentro do calendário proposto o primeiro encontro presencial se dará no Polo Universitário de Apoio Presencial da UAB – Universidade Aberta do Brasil de Mineiros – Goiás, no dia 09 de Maio de 2014, no período noturno e 10 de Maio de 2014, nos períodos matutino e vespertino, horário de sexta-feira dia 09/05, às 18:00h.

Palestra "A Educação Superior os impactos e desafios de novos profissionais - onde estamos e para onde caminhamos? com o prof. Dr. Edward Madureira Brasil

O Polo Universitário de Apoio Presencial da UAB – Universidade Aberta do Brasil de Mineiros – Goiás, na pessoa da Secretária Geral, profª. Lenilda Silva B. Rezende, que no ato representou a coordenadora do Polo, Profª Marlene Ribeiro Cassiano, participou no dia 04 de Abril de 2014, da palestra "A Educação Superior os impactos e desafios de novos profissionais - onde estamos e para onde caminhamos?", organizada pelo Curso de Pedagogia Parcelada da UNIFIMES, com o palestrante Dr. Edward Madureira Brasil, Ex- Reitor da Universidade Federal de Goiás. .