segunda-feira, 1 de junho de 2015

PARTICIPE DO PRÊMIO “GUERREIRO RAMOS” DE GESTÃO PÚBLICA-2015.

O CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO-CFA, Altarquia Federal criada pela Lei Nº 4769/1965, que neste ano comemora o seu Jubileu de Ouro, congrega mais de 360 mil profissionais de Administração registrados no Sistema CFA/CRAS, torna público o edital para o concurso do Prêmio “Guerreiro Ramos” de Gestão Pública, de âmbito nacional, nas modalidades: Gestor Público e Pesquisador Guerreiro Ramos.
O Prêmio “Guerreiro Ramos” de Gestão Pública, instituído em 2010, tem por finalidade de divulgar e valorizar os estudos e ações de gestores públicos, bem como incentivar o desenvolvimento de trabalhos no campo da gestão pública e social, e divulgá-los amplamente.

Gestor Público:
Consiste na indicação de gestores públicos, preferencialmente Administradores que exerçam cargos em órgãos e entidades públicas dos três poderes, nas esferas federal, estadual ou municipal e que tenham se destacado pelos relevantes serviços prestados à sociedade.
Os candidatos dessa modalidade são indicados pelos Conselhos Regionais de Administração (CRA) ou pelos seus Conselheiros Federais e devem entregar ao CFA um memorial descritivo referente às suas ações como gestor público.

Pesquisador Guerreiro Ramos:
Cuja participação é restrita a pesquisadores, mestres ou doutores que tenham oferecido contribuição significativa ao desenvolvimento dos estudos iniciados por Alberto Guerreiro Ramos e seus reflexos.

A Premiação consiste em certificados, troféu, publicação do trabalho ou resumo em publicação do CFA e R$10.000,00 (dez mil reais).

Prazos para  Inscrições e indicações dos Trabalhos:

O prazo para inscrições em ambas as modalidades é até o dia 15 de junho de 2015.

O candidato interessado deverá comparecer ao Conselho Regional de Administração (CRAs) até o dia 15 de junho de 2015.
O regulamento do prêmio, o edital e os endereços do CRAs estão disponíveis para consulta no sítio eletrônico http:// www.guerreiroramos.org.br  ou no site do CFA: www.cfa.org.br


Informações recebidas da Diretora da Câmara de Gestão Pública Adm. Ione Macêdo de Medeiros Salem-CRA-RN nº 001 e do Presidente Adm. Sebastião Luíz de Mello CRA-MS Nº 013.