segunda-feira, 27 de maio de 2013

LOCAL DA PROVA DO VESTIBULAR UEG/UAB/2013-1



A coordenação do Polo da UAB  de Mineiros comunica aos candidatos inscritos no Processo Seletivo da EaD que atentem para as orientações da UEG, em relação às provas do dia 02/06/2013.

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
NÚCLEO DE SELEÇÃO

PROCESSO SELETIVO UEG/UAB 2013/1 - Modalidade Educação à Distância
ENDEREÇOS DOS LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVA DE CONHECIMENTOS GERAIS E REDAÇÃO

As provas serão realizadas no dia 02 de junho de 2013. Os portões dos locais de provas serão abertos às 12 horas, para entrada dos candidatos, e fechados às 13 horas, horário oficial de Brasília-DF. Não será permitida a entrada de candidatos fora deste horário. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de trinta minutos do horário fixado para o fechamento dos portões.
Para acesso à sala de prova o candidato deverá comparecer ao local de prova munido de comprovante de inscrição, caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta, documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital.

ATENÇÃO:
Durante a realização das provas, o candidato NÃO poderá portar nem utilizar alarmes, armas, aparelhos eletrônicos, relógios de qualquer natureza, instrumentos que permitam a transmissão e/ou recepção de dados, óculos escuros, carteira de bolso, bolsas e similares, acessórios da chapelaria, lapiseira, borracha, régua de cálculo, livros, calculadoras ou similares, dicionários, notas, impressos,caneta diferente da especificada no Edital, e/ou quaisquer outros objetos pessoais, conforme item 108 do Edital. Qualquer sinal de alerta e/ou despertar de aparelhos que permitam transmissão e/ou recepção de dados será considerado utilização.

LOCAL DAS PROVAS: UEG-UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE MINEIROS Av. 07, Qd. 20, Lt. 01 - Bairro Martins - Mineiros-GO

Dr. Karlos Matias Oliveira
Diretor Interino do Núcleo de Seleção - Portaria/GAB n. 150/2013
Universidade Estadual de Goiás

No endereço eletrônico www.nucleodeselecao.ueg.br o candidato, com o seu número de inscrição, poderá obter mais informações sobre o local onde fará a prova.

Maiores informações  acesse o sítio www.nucleodeselecao.ueg.br  , ou pelo fone: 3661-0021 – Pólo da UAB -Universidade Aberta do Brasil de Mineiros – GO. uabmineiros@hotmail.com

A Direção
 Polo da UAB









Nenhum comentário:

Postar um comentário